Capacitação constante reflete na qualidade do Laboratório Apolo
O Laboratório Apolo tem como objetivo manter o compromisso da qualidade na prestação de serviços através da satisfação de seus clientes e a melhoria contínua dos processos. Nessa busca constante, aconteceu mais um curso de capacitação com toda a equipe de colaboradores. O Assessor Técnico-Científico do Grupo do Laboratório Hermes Pardini, Gustavo Oliveira, ministrou a palestra “Qualidade no Atendimento: Como atender bem seu cliente”, na última terça-feira, 08.
Pelo segundo ano consecutivo, o Laboratório Apolo foi reconhecido como Laboratório Acreditado do Departamento de Inspeção da Qualidade e Acreditação da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – DICQ-SBAC. Visando sempre a melhoria, o Laboratório Apolo investe no o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados e na manutenção de seus altos padrões de atendimento.
Durante a capacitação, o assessor Gustavo Oliveira demonstrou várias situações em que os colaboradores podem melhorar e até surpreender no atendimento especial aos clientes.
“O atendimento é um item que merece uma atenção especial. O Laboratório Apolo acredita nesse diferencial e investe nisso. Os colaboradores aproveitam para se atualizar, perceber melhor e atender as expectativas dos clientes”, destaca Gustavo Oliveira.
Ele ressalta que a participação foi muito positiva. O resultado é maior agilidade e presteza no atendimento e um grupo mais unido e motivado.
O gestor do Laboratório Apolo, Flávio Reis de Abreu, reforça que todo o trabalho visa sempre a qualidade e confiabilidade dos exames. “A garantia da qualidade está em todas as fases do trabalho do laboratório, desde o atendimento ao paciente até a liberação do laudo. Nós investimos nesse sentido para ser cada vez melhor”, diz.